sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sonho - parte #1


Galera, bom dia boa tarde boa noite, esse texto era pra ter sido postado na sexta passada(um dia antes do congresso do qual o texto fala), mas como eu estava sem internet isso não foi possível, e agora a parte #2 já está quase sendo postada e então você poderá ver o antes e o depois de um sonho. Até a segunda parte!



            Ver um sonho se concretizando é muito bom. Idealizar algo e ver que a cada dia que passa o sonho está mais próximo, enche o coração de uma alegria que começa tímida, mas que vai inflando até se transformar em felicidade. E ainda mais quando essa alegria vem do Criador dela e atende aos sonhos que Ele mesmo fez brotar no coração. Eu tenho vivido isso às vésperas de algo que eu venho sonhando há algum tempo e que Deus tem confirmado que vem dEle a cada passo do processo.
            Pra muitos, sonhos tem de ser grandes, exagerados, sobrenaturais ou quase impossíveis de acontecer. Prova disso é que quase nunca vemos testemunhos de coisas simples, irmãos pedindo oportunidade na igreja pra falar de mudanças singelas, mas mais profundas do que muitos “milagres”.
            Daqui há um dia estarei junto com mais 12 adolescentes de minha igreja viajando rumo à Rio Bonito num encontro sonhado para todos os adolescentes das IPB’s do RJ. Quando há quase um ano atrás eu e mais duas amigas vivemos a maravilha de um feriado preparado para nós num desses encontros, nossos olhos brilharam com a possibilidade de poder levar todos os adolescentes da nossa igreja conosco num encontro desses (escrevi umas coisinhas sobre esse encontro do ano passado aqui) para eles poderem viver o que vivemos. E hoje, cá estamos nós, depois de  muitas orações, cantinas, doações dos irmãos da igreja.. com 12 inscrições feitas, sendo que 9 delas pagas com o esforço de irmãos apaixonados por ajudar. Vivemos coisas como só ter um salgado pra vender na cantina e na hora aparecer várias doações do tipo “Olá, meus adolescentes, a tia fez esse salgado pra ajudar vocês”… quem diria que esses adolescentes sem condições de pagar a taxa de inscrição conseguiriam ir? E hoje nada paga o brilho nos olhos deles, o que me faz orar com ainda mais vontade e afinco para que todo esse esforço não seja somente pra eles passarem 4 dias se divertindo, conhecendo gente nova e tirando fotos, mas para que sejam dias de transformação, dias de mudança, quebrantamento, conhecimento de Deus, rompimento com o pecado e a data inicial de um compromisso sério com Deus.
            Que eles saiam desse acampamento de acordo com o tema proposto e o sonho dos nossos corações: com a Identidade Transformada.


Pray for us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário