quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O blog está de mudança!

Olá galera, bom dia, boa tarde, boa noite! A postagem de hoje é a última do Quebrando Barreiras... nesse link, hehe. O blog está mudando para outro link, que é o:  quebrandobarreirasnpj.wordpress.com 

Resolvi mudar para esse novo endereço por simples questões de melhores ferramentas para poder trabalhar. Os textos antigos continuarão aqui no blogspot, mas de agora em diante só serão postados textos lá no wordpress.

E para uma abençoada inauguração, o primeiro texto do novo blog é também o primeiro post de uma série chamada Inconformados. Aqui nesse blog já escrevi duas séries,  Você pode Mudar a História de Alguém Hoje #1  #2  #3  #4 e #FINAL e Quebrando Barreiras #1  #2  #3  #4 e #FINAL. Essas séries foi eu quem escrevi, juntando minha história com histórias de um monte de gente que eu conheço, que eu já li ou ouvi falar..o Senhor inspirou e daí esses foram os resultados. Mas a Série Inconformados serão textos escritos por amigos meus, que tem vivido uma vida diferente com Deus e vão compartilhar algumas coisas das quais Deus os tem incomodado e os levado a se inconformar!
A primeira pessoa a escrever foi a Camila Stellet, uma grande amiga que Deus tem levantado e chacoalhado pra ser diferença nessa geração!

Então... nos vemos lá! Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário