domingo, 11 de setembro de 2011

Faça a diferença!


Os Homens tem feito a diferença como o Rei Josias ? 2ª Reis 22:1-20

“Sucedeu, pois, que, ouvindo o rei as palavras do livro da lei, rasgou as suas vestes.”  Casa, trabalho, carro, chefes, stress, mais trabalho, são palavras comuns aos homens e bem nítidas na sua rotina, são coisas normais que todos nós fazemos mesmo a contra gosto. Mas o alerta de Deus é sobre a rotina, ou seja, fazemos tantas coisas que acabamos não fazendo a DIFERENÇA aonde quer que andamos, somos sempre homens, mas poucas vezes como filhos de Deus. Mesmo que tem uma atividade religiosa, por achar até errado esta colocação, mas pense comigo e com Deus, será temos perdido mais tempo com coisas do rei (nossos afazeres) do que as coisas para o Rei dos reis?


Assim como Josias que ao encontrar a Biblia ele imediatamente rasgou as vestes. Estranho né ? Mas para um rei que tinha uma bela veste, Josias não se importou com a sua veste de rei e se colocou como Josias, sem capa, ou seja antes de ser rei era homem de Deus. E assim que temos que fazer como homens de Deus, retirar nossas vestes, nossa pompa e nos humilharmos como filhos do Rei.
Após este episódio, Josias fez a diferença tirando tudo o que era de ruim e viveu uma comunhão com Deus ao ponto de Deus dizer para ele: “e os teus olhos não verão todo o mal que hei de trazer sobre este lugar”.
Caro leitor, Deus quer te dar uma paz maravilhosa, mas para isso faça como Josias e tire tudo de ruim como a mentira, a pornografia, vícios e outros, pedindo para Jesus o fazer por você.

Jesus quer ser a sua razão de ser e viver. É hora de ser de Jesus como filho do Rei dos Reis.


De: Áttila Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário