quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quem sou eu?

Algumas coisas aconteceram ontem e eu resolvi escrever algumas perguntas que fiz a mim mesma. Gostaria de compartilhá-las com vocês e com isso, espero que também reflitam sobre elas e façam uma auto análise de suas vidas, assim como eu fiz com a minha..e com o queixo caído descobri que ainda existe MUITA coisa a ser tratada e mudada em minha vida. Deixe Deus falar ao seu coração...


- Que tipo de cristã(o) eu sou?

- O que tenho feito para colaborar com o Reino de fato?

- Será que eu não vivo um evangelho parado?

- Eu não tenho perdido meu tempo com muitas críticas e deixado o agir de Deus de lado?

- Quanto do materialismo e consumismo tem ficado impregnado em mim?

- O quanto eu realmente VIVO do Reino? E não só falo?

- Será que minha vida tem sido uma carta de Deus ao mundo?

- O quanto eu estou disposta(o) a doar de mim mesma para ter uma vida diferente? E para fazer a diferença na vida dos outros?

- Eu me acho realmente merecedora de algum “elogio” por fazer a Obra? (Lc 17:10)

- Até onde vai o legalismo e o desejo de me exibir em meu coração?



Que Deus possa falar aos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário