Perdão por temer o fracasso mais do que amo a vida.
Perdão pelas vezes que me deixei dominar pelos pensamentos do que DEVERIA ter sido em vez dos pensamentos do que PODERIA vir a ser.
Perdão por me perder, e ficar assombrada pela disparidade entre o meu EU IDEAL e o meu VERDADEIRO EU.
Perdão, Pai, porque enquanto eu fico curtindo a culpa, a vergonha, o remorso e a autocondenação sobre os meus pecados, eu estou negando a minha fé no teu amor.
Perdão Senhor, por ter me esquecido de coisas importantes que você ja me falou... E obrigada pela graça e paciência de me ensinar novamente essas coisas.
Não quero mais perder a benção de ministrar aos outros por causa da crença de que você usa apenas os perfeitos ou quase perfeitos.
E isso é tão rídiculo, eu ter pensado assim... Na minha vida, bem como na tua palavra, nunca vi nada mais longe da verdade. Porque quando eu fico ligada, observando o teu agir, te vejo usando (com freqüência) as pessoas que têm as maiores falhas, ou que passaram por muita dor, para realizar tarefas vitais no teu reino.
Abençoa-os Senhor, a todos esses, quer eu os conheça, quer não. Todos esses desacreditados, desesperançados. E assim como você me ensinou, mostre a eles também, que pra VOCÊ, ninguém está arrebentado demais para ser usado, pois o teu amor sobrenatural cobre a multidão de nossos erros.
Lenara Monteschio
Nenhum comentário:
Postar um comentário