quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Construa a sua arca



Todos nós temos metas e desafios, assim foi com Noé, com esta missão.
"Faze para ti uma arca de madeira de gôfer: farás compartimentos na arca, e a revestirás de betume por dentro e por fora." Gênesis 6:14

Fazer uma arca ? O que é isso  ? Como farei ? E assim surge um monte de perguntas.
Como nas nossas vidas, temos dúvidas quanto ao que ser, com quem casar, se vamos ter netos, se vamos viver amanhã.
E Deus não está longe disso, tanto é que cuida de nós, individualmente.
 "Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:3-5"
Noé teve toda a ajuda de Deus para cumprir essa meta e salvar a si e sua família. Mesmo que não entendemos hoje, amanhã glorificaremos a Deus por este plano maravilhoso.
E você ? Vai deixar Deus guiar a sua vida ?

Que possamos a cada sermos guiados por Deus.


Áttila Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário