quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontro com hora marcada




            É inexplicável quando você ouve o chamado de Deus e simplesmente vai. Algo te impulsiona a ir adiante e por mais que você não saiba onde aquilo vai dar, algo te diz pra ir..e mais tarde você acaba descobrindo que o Caminho te leva ao eterno. Seu coração começa a mudar e você passa a ter umas atitudes diferentes, e o que antes era normal já te causa um estranhamento terrível. Como um vento refrescante num dia quente, é a paz que invade seu ser e te faz desabar em gratidão. Como chuva sob uma terra ressequida pelo sol é o amor que vem aos poucos molhando e depois de um tempo, deixando toda a terra de um lugar chamado coração encharcada. Encharcada com tudo o que há de melhor, e tudo o que há de melhor se chama Deus.
            Então, um belo dia você acorda e descobre que aquilo tudo... era mais verdade do que você podia imaginar. A esperança que te preenche mostra que a vida não se resume só a isso que chamamos de mundo e que saber disso é libertador. Seu coração não se aguenta e você percebe o porquê de Jesus ter nos mandado IR. Anunciar a um povo sofrido, que chora, que vive aprisionado, que não tem pra onde ir e que por não conhecer a esperança se entrega a tantos caminhos tortuosos na vida, é um chamado que quando obedecido se torna a maior fonte de alegria do filho de Deus, porque agradá-Lo é o maior objetivo e fazê-lo feliz a maior vontade, e quando se anuncia o Seu Reino aos perdidos, Sua vontade e Seus anseios estão sendo respondidos.
            E aí então você pode perceber que quem te criou é o mesmo que antes da sua criação já tinha a data marcada do encontro com você e o que isso ia acarretar em sua vida – consequências eternas, que te tornariam uma pessoa cada vez mais cheia e parecida com Ele mesmo, o Seu Criador.

Um comentário: