quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quebrando Barreiras #1




Pensa numa garota ativa na Obra do Senhor, que fazia tudo o que podia e era uma louca por causa do evangelho. Essa era eu há alguns meses atrás. E essa sou eu hoje. Mas no espaço entre alguns meses atrás e o hoje, algumas coisas aconteceram. Algumas coisinhas terríveis.
            Dizem por aí, que cada um tem o seu ponto fraco, e é verdade. Mas os servos do Senhor devem conhecer em que área tem mais fragilidade e lutar fortemente contra isso. Criar estratégias, se fortalecer no Senhor e lutar contra essa fraqueza que é mais forte que as outras. Eu não conhecia a minha fraqueza, não fazia ideia de qual área era a que eu mais precisava vigiar, porque ela ainda não havia se manifestado. Mas num não tão belo dia assim, ela resolveu se manifestar e a partir daí iniciou-se uma guerra, travada todos os dias, cheia de vitórias e derrotas. Digo que mais derrotas durante um tempo. Tem gente que tem luta com pornografia, precisa passar longe das revistas e sites de conteúdo sujo; tem gente que tem luta com mentira, precisa reconhecer a verdade em sua vida e evitar situações que levem a praticar isso; E tem gente que luta contra pensamentos. Pensamentos que não sabem de onde saíram, mas estão lá, pra perturbar e querer derrubar um ministério e até uma vida. Eu sofri com alguns pensamentos que brotavam em minha mente e eu não sabia de onde tinham saído, mas eles começaram a me perseguir e eu dei lugar à culpa, dei lugar ao desespero e não consegui escutar a voz do Senhor em meio aos zumbidos que o pecado fazia em mim. Eu não conseguia me livrar daqueles pensamentos horríveis, que estavam levando minha vida à ruína. Todos por fora pensavam que eu estava bem e super colada no Senhor, e pra falar a verdade, eu procurava estar, mas não com todas as forças. Eu orava, fazia propósitos, chorava..mas nada fazia aquela loucura parar. Até que um dia o Senhor falou comigo através do Pastor da igreja que frequento. Deus me deu a solução. E ela brilhava e reluzia feito ouro ali na minha frente. Só cabia a mim torná-la a verdade mais incontestável da minha vida: O Sangue de Jesus me purifica de todo pecado. O Sangue de Jesus tem poder.
            E eu resolvi que creria nisso como a minha vida. Que depositaria nessa verdade a minha vida. E foi isso que eu fiz. E desde o primeiro dia em que ao vir esses pensamentos terríveis em minha mente eu clamava ao Senhor “Sangue de Jesus tem poder sobre meus pensamentos” e cria piamente nesse poder capaz até de ressuscitar mortos, tudo começou a mudar. Os pensamentos começaram a diminuir e a força do Senhor começou a habitar grandemente em mim. E após provar e reconhecer mais do Seu amor por mim, que ao falhar, se fazia presente dizendo “O Sangue foi por você, não te condeno, to nessa com você” tudo se transformou. Minha vida começou a mudar quando cri no poder do Sangue de Jesus que é o único capaz de me livrar das minhas falhas e me purificar, e também quando aprendi que Ele tem um olhar cheio de ternas misericórdias para aqueles que estão desesperadamente buscando deixar o pecado, mas não conseguem. Isso mudou minha vida. Isso revolucionou minha história.
            Com a graça e misericórdia de Deus, eu consegui quebrar a barreira da minha maior fraqueza e ser liberta de algo que acorrentava minha vida e me impedia de viver aos pés do Senhor. Quebre as barreiras que te acorrentam hoje também, pelo Poder do amor e do Sangue de Cristo. Amém.


3 comentários:

  1. Podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece!
    Parabéns mais uma vez Arlene *-*

    ResponderExcluir
  2. Amém! E como podemos Vini..é Ele que sustém nossa vida, sem Ele..ixi, não dá! hehe Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  3. O poder e o amor do Senhor Jesus é tão maravilhoso.

    ResponderExcluir