sábado, 26 de fevereiro de 2011


''Não há melhor lugar para Te encontrar, do que dentro de mim. ''

Essa frase da música Procura do Khorus, diz muita coisa. A primeira, pelo menos pra mim, é que muitas vezes nós procuramos Deus muito longe. O procuramos em locais distantes e muitas vezes quase impossíveis de serem alcançados, mas na verdade Ele está aqui, pertinho. Ou melhor, mais que perto, Ele está dentro. O caminho, a verdade, a liberdade mora dentro de nós e a gente esquece. E sabe porquê? Porque muitas vezes nós nos distanciamos do que está no coração, a gente se deixa levar por outras coisas e nos afastamos por conta própria, e dizemos ‘’Porque me deixastes, Deus?’’ mas em nenhum momento Ele deixou. Nós que o anulamos, o camuflamos no coração. Ele quer falar, mas a gente não deixa, ele quer demonstrar Seu amor, mas a gente não deixa, ele quer nos dar o melhor dessa terra, mas A GENTE não deixa. Porque nós nos embriagamos num mundo só nosso, cheio de escolhas sem nenhum fundamento em Deus, cheio de idéias contraditórias, cheio de dor e sofrimento, muitas vezes escondido por uma falsa satisfação, que logo acaba. Porque o momento ruim vem e a gente se vê sem chão.. essa é a diferença de quem está agarrado a Deus e quem está longe: o que está agarrado pode passar por situações difíceis,mas elas serão aprendizado e receberão consolo do ESPIRÍTO SANTO. Já quando a gente não tem Deus.. bem.. a gente conhece muitas das conseqüências que um coração perturbado pode causar, não é?
Mas a grande questão para qualquer pessoa hoje em dia é conseguir perceber que Deus está dentro de si próprio, e reconhecê-lo ali dentro, do coração. E fazê-lo transparecer em suas decisões, atitudes, escolhas. Que a gente não procure Deus em lugares distantes, em coisas impossíveis e estrondosas.. Ele está em grandes coisas também, mas para você, quando o reconhece, o maior lugar é o seu coração.. habitado por Ele e assim, sua vida refletida em Seu amor.

Um comentário:

  1. pode cre,DEUS habita nos corações,corações quebrantados e contritos :D,que nós nos esforcemos para ser morada do Pai.

    ResponderExcluir