quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não deixe que sua fé morra



Todos nós temos que ver alguma coisa e estamos tão acostumados com a ciência que isso afeta nossa vida espiritual.
Vejamos a definição de ciência, para mostrar melhor o que escrevo.
" conhecimento claro e evidente de algo, fundado quer sobre princípios evidentes e demonstrações, quer sobre raciocínios experimentais, ou ainda sobre a análise das sociedades e dos fatos humanos"Michel Blay
Nossa vida não pode estar sendo baseada só em evidências, provas, isso acaba com a nossa fé. Motivo pelo qual não se tem tantos milagres quanto antes.
Eu pergunto se realmente somos bem-aventurados, ou mais que felizes, porque acreditamos em Jesus e no Seu poder e cuidado com a nossa vida.
Pense nisso, "Bem-aventurados os que não viram e creram." João 20:29

Será que somos realmente felizes não importando se temos isso ou aquilo, ou estamos nos degradando esperando algo e não a ação de Jesus.
Não é extremista essa frase querido irmão ou irmã, é apenas um puxão de orelha que Deus está nos dando, para sermos gratos, não importa se estamos vivendo com muito ou com nada, sozinhos ou com um cônjuge. Tudo isso tem que ser menor, mínimo, diante de Jesus.

Vamos tirar a incredulidade, vamos parar de sermos como Tomé. "Disse Jesus: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente." João 20:27 

Que Deus nos ajude a cada dia.


Áttila Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário