domingo, 6 de novembro de 2011

Filhos herança de Deus


"Deus nos dá filhos para cuidarmos para Ele; nós pais temos que criar os filhos para Deus, não para o mundo. Como a bíblia diz, filhos são herança de Deus, são um tesouro. Porque amamos tanto nossos filhos a ponto de dar nossas vidas por eles? Porque eu entendo que Deus usa o ventre de uma mulher para gerar uma vida, durante nove meses ela carrega essa vida dentro de si e cria-se um amor inexplicável por essa vida. Um dia parei e pensei: fico orando por meus filhos como se eles fossem só meus,mas num momento pensei: eles são filhos que Deus me deu para que eu cuidasse pra Ele. Então em minha oração eu falo: Deus abençoe os filhos que tu me deste pra cuidar para o Senhor."


Texto escrito por Marli Sudré de Assis, minha mãe, que também está começando a se aventurar nessa incrível experiência, que é escrever sobre e para o Senhor =)

Um comentário: